segunda-feira, 16 de julho de 2012

Duas Perguntas Difíceis de Responder

Pensem antes de responder...
1. Se você conhecesse uma mulher grávida que tivesse oito filhos, dos quais dois são surdos, outros dois são cegos e um é retardado e ela tivesse sífilis, você recomendaria que ela fizesse um aborto? Leia a próxima pergunta antes de responder essa: 2. Está na hora de eleger um novo líder mundial, e você tem direito a voto. Aqui estão algumas informações sobre os três candidatos:


Candidato A: Está associado a políticos corruptos e consulta astrólogos. Já teve duas amantes. Fuma como uma chaminé e bebe de 8 a 10 martinis por dia. Candidato B: Já foi despedido de dois empregos, costuma dormir até ao meio dia, usava ópio na universidade e bebe um quarto de garrafa de uísque todas as noites. Candidato C: Ele é um herói de guerra! Condecorado. É vegetariano, não fuma, bebe uma cerveja ocasionalmente e nunca teve uma relação extraconjugal.

Qual desses candidatos você escolheria?
Qual é a sua resposta?
Pensou bem?

O Candidato A é Franklin D. Roosevelt. O Candidato B é Winston Churchill.  O Candidato C é Adolph Hitler. Ah, e a resposta para a pergunta do aborto: se você disse sim, acabou de matar Beethoven! Interessante, né? Faz a gente parar pra pensar antes de julgar os outros. Lembre-se: “Amadores construíram a Arca de Noé, profissionais, o Titanic.”

Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário